Uma análise de fraternidade

*Note de que de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando de que só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou este comentário. Política do Privacidade

*Note qual para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando que só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou este comentário. Política do Privacidade

Ainda nao tenho algo à dizer so sei qual tenhol muita fe em sao Miguel arcanjo vous segir O que acabei por leur sei de que nada acomteca Por acazo boa noite Ana

ESTES comentários realizados nesse site não sãeste armazenados em nosso banco de dados e podem vir a ser excluídos diretamente na página da postagem.

Inspira-me A respeito de o qual devo realizar para obter a Sua própria Glória, de modo a o Bem Maior dos meus irmãos, para a comunhãeste no Amor do Cristo, e para a minha ascensão na Luz.

*Note de que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando qual só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou o comentário. Política do Privacidade

Através autoridade vitoriosa da Divina Presença Eu Sou em toda a humanidade, invoco a Presença do Poderoso Arcanjo Miguel e AS SUAS Milícias Celestes, de modo a qual me protejam e me acompanhem em ESTES 3 tempo deste trabalho, enquanto o Seu Círculo de Luz protetor envolve o local, bem como a mim e a todos os seres qual cá se encontram presentes.

Reuniões: 3ª ás 19h30 – Cursos A respeito de as Obras Básicas do Espiritismo 5ª ás 19h30 – Reunião Doutrinária (palestra, passe e evangelização infanto-juvenil Sábados ás 17h00 – Reunião Doutrinária (palestra, passe e evangelização infanto-juvenil)

”Que o incenso Dadado Veiga suba até São Miguel Arcanjo, este Bastante Criador, saiba como um perfume suave e que através DE mãESTES por São Miguel Arcanjo desçam A respeito de mim as Suas BênçãESTES!”.

Eu peçeste só um emprego de modo a o marido q faz tempo que esta na Parecer e minha fé está abalada ..eço sempre a sãeste miguel porém ta muitoo dificil.

Os comentários realizados nesse site nãeste são armazenados em nosso banco do dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.

Liberta-me e liberta de todo o mal a Humanidade do Luz, de modo a de que Lindas as Almas possam seguir em paz, harmonia e tranquilidade, demonstrando unicamente Deus na Terra!

Praticamente as vezes qual uma oração chega até mim, eu sou instruída a modificá-la utilizando o referência objetivo do adaptá-la à Nova Espiritualidade e às novas energias apresentados na Terra atualmente.

Teimavive ao o lado agora e que o Seu Raio Azul flamejante atinja meu coração, libertando a Fé e a Vontade da como este Divina Presença Eu Sou e que, dessa MANEIRA, eu possa dominar e doutrinar as criações negativas em mim e em todos os seres.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *